05
Mar
09

Desbloquear a rede do Magalhaes

Isto definitivamente na net encontra-se de tudo e mais alguma coisa…

Como muitos mandei vir o magalhaes e como muitos fiquei tambem com cara de tacho… E porque??

Apos ligado o magalhaes, tentaram ir apanhar redes wireless e…NADA…nickels. Pensaram que podiam poupar uns tostões, mas afinal aquilo veio bloqueado…Muito bem, não desesperem que há uma solução…

Tudo o que tem que fazer é achar um programa que é o Parental Control.(é um simbolo verde que podem encontrar no canto inferior direito do monitor)

Só que quando tentam alterar alguma coisa lá, ele pede-vos uma password.

Escusam de ir as escolas saber a password que eles lá também não sabem ou pelo menos não sabiam na altura(eu fiz isso, e da escola dissem, Ah isso não é connosco tem de ir a operadora que escolheu e falar com eles…-_- )

Certo, mandei vir isto sem net e pedir ajuda a eles?? Nã me cheira que eles sejam de grandes ajudas(pensei eu na altura).

E o que me lembrei, ver se alguem sabe fazer isto. E por acaso até tive sorte. E então perguntei opah, como é que fizeste isso??

Simples, basta pores na palavra passe pte2010 e entras no programa.

E assim, venho aqui(tarde e a más horas…), por aqui no blog de como se pode desbloquear a coisa.

E se por acaso querem um guia mais detalhado deixo-vos aqui o link que devem de consultar de como se faz o desbloqueio.

Como configurar a ligação à Internet no Magalhães? (Configurar e compreender o controlo parental)

link retirado do site da SeguraNet

30 Responses to “Desbloquear a rede do Magalhaes”


  1. 1 cleia
    Março 16, 2009 às 4:44 pm

    muito obrigada eu consegui desbloquear o magalhâes.

  2. 3 Joe Cool
    Março 26, 2009 às 6:53 pm

    O magalhães é um computador excelente, na minha opinião… Tem teclado e ecran pequeno mas foi feito para os pequenos… O meu irmão (8 anos) não tem autorização para ir à net, assim é que não vai mesmo… Ainda bem que postaste ai a password, agora já posso ver gajas no magalhães!
    Porque que comprei Wirless?? ._.’

  3. 7 Marco Monsanto
    Junho 15, 2009 às 2:07 pm

    Obrigadao . eu era outro como tu . lol tb n conseguia desblokear esta treta

  4. 9 stratorider
    Julho 4, 2009 às 1:37 am

    Mt obrigado!

    Eu decidi autorizar mais alguns sites no magalhaes das minhas miúdas. Por exemplo: sites de jogos infantis.
    Assim as crianças também se podem divertir depois dos tpc`s…
    A sério, obrigado.

  5. 10 Marco Canha
    Julho 10, 2009 às 10:41 pm

    És o maior, agora ja tenho este problema que ja me tava a dar a volta á cabeça, chamei um tio meu que era tecnico de informatica e ele nada, iamos tentar telefonar para o apoio para o magalães e foi quando o meu tio disse que fosse á net procurar, felizmente salvaste minha cabeça que ja tava a andar á volta do magalhães que parecia um quebra cabeças…
    brigada

  6. 11 vanessa
    Julho 16, 2009 às 1:35 pm

    muito obrigado pela ajuda…

    se nao fosse voçe nunca teria conseguido…

  7. 12 Cley
    Julho 18, 2009 às 9:52 pm

    Valeu… Me salvou o dia. Ja andava disesperado por achar essas questões,,, Obrigado!

  8. 13 Manuel
    Agosto 14, 2009 às 8:24 pm

    nao consigo aceder a esse programa com essa password

    • Agosto 16, 2009 às 10:39 am

      bom dia Manuel
      É estranho consigo a senha nao ter funcionado =|
      Mas parece que a casos em que a senha pode ser “pte2009″ em vez de 2010.
      Experimente pode ser o seu caso.

  9. 15 xjmx
    Setembro 4, 2009 às 12:04 am

    mt obrigado…sabia k o maglhaes n dava pa ir a alguns sites…mas nunca pensei k n dese ir por exemplo ao google.
    mas por estas explicaçoes consegui desblokear o magalhaes (do meu irmao)

  10. 16 lguimd
    Setembro 9, 2009 às 11:23 pm

    Muito obrigado foui kul o k disseste

  11. 17 Paulo
    Setembro 18, 2009 às 8:35 pm

    Obrigada pela dica, com esse código consegui desbloquear o magalhães do meu filho e mesmo assim manter um nivel de segurança muito bom !!! Pelo menos já pode ir à wikipédia. De todo o o computador está óptimo e recomendo o ” caixa mágica” a toda e qualquer pessoa para qualquer computador mesmo de adulto.
    Uma vez mais Obrigado

  12. 18 david sousa
    Setembro 19, 2009 às 4:53 pm

    tentei mas nao consigo a nete sem fios

  13. 19 david sousa
    Setembro 19, 2009 às 4:57 pm

    se alguem me puder ajudar agradecia

  14. 20 Qiqinhas
    Setembro 25, 2009 às 4:16 pm

    Muitoo obrigado.. minha salvaçao !! o meu filhote nao sabia porque nao dava para andar no msn e no hi5.. sem net mae ? pq ?? aqilo pedia pass , cagei nisso, mas depois fui a operadora e nicles ! voce foime muito util.

  15. 23 eder
    Novembro 29, 2009 às 2:43 pm

    onde meto 2009 ou 2010

  16. 24 observador
    Dezembro 9, 2009 às 2:14 pm

    As pessoas que deixaram comentários aqui podiam aproveitar o Magalhães desbloqueado para irem a um site de dicionário ou sobre a língua portuguesa e aprenderem a escrever.

  17. 25 Paulo
    Dezembro 12, 2009 às 6:53 pm

    Também tive a mesma dor de cabeça. Como transformar uma lancheira numa utilidade.
    Obrigado por partilhar!)

  18. 26 tete
    Dezembro 29, 2009 às 2:28 pm

    Muito obrigaDO informação, mais um magalhaes que foi desbloquiado… afinal nao tem logico os miudos nem jogos puderem jogar,,, agradecida
    Feliz ano Novo para todos

  19. 27 FILIPE46
    Janeiro 28, 2010 às 1:12 am

    ola, eu fiz o que voce disse no portatil do meu filho e tudo bem
    mas ligo a internet por cabo e nao consigo aceder á internet
    e eu no programa desbloquei tudo.
    se alguem me poder ajudar ficava grato
    muito obrigado.

  20. 28 JailBreak
    Janeiro 31, 2010 às 9:06 pm

    Boas

    Obrigado pela ajuda

    Ja andava de volta disto à um tempo

    Funcionou a 100%

    Com um google search vim parar aqui.

    Obrigado

  21. 29 Andreia
    Março 25, 2010 às 12:00 pm

    Estou a tentar desbloquear o wireless, mas no meu Parents carefree e não Parents Control não há nenhuma opção de wireless só de restrição de sites.. o Pior é que o link que deu está desactivo :(
    Help


Deixar uma resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Março 2009
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Quantos são?

  • 385,310 ^.^

Flickr Photos

不解樹(釋 ) Tree ~ Dawn Fog @ Vitaleta  ,  Tuscany  ( Toscana ) , Italy  托斯卡尼   ~

Sunset at Lake McDonald

i n l e t | san francisco, california

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

