25
Set
07

Terceiro casamento???(Segunda e ultima parte)

O drama, o horror!!!!!!

Lolita tinha sido abandonada!!!!! Oh!! Que drama! De norte a sul, de este a oeste…..todos os caminhos foram percorridos por Lolita.

Oh senhores, o dó que dava olhar para lolita.

De roupa rasgada, com o corpo coberto de feridas, de arma partida, sem dinheiro,sem nada para comer…lolita de rastos e esgotada chega ao seu chalé…

Oh que dor, a ela nada lhe importava…. a dor que tinha na alma era demasiado grande para ser suportada…

Sentada nos degraus da sua “casota”; de olhos em lagrimas…ela olha para o ceu. Esperando achar uma resposta, mas…de repente uma gota de agua cai na sua testa…e outra..e mais outra….

Tava a chuver, parecia que a mae natureza tinha se juntado à sua dor….chorando com ela… (como lhe dissendo não esta sozinha…)

Com a chuva a escorrer no rosto, lolita manteve-se calma e serena… pedindo à mãe natureza para limpar a sua alma….

Apenas faltava fazer uma coisa, para se sentir melhor….

ARRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Um grito ecoa pelas montanhas….e….

Durante 7 dias ninguem viu Lolita…..

Ao 8 dia Lolita apareçeu em Rune;completamente renovada.. de alma lavada, bela como sempre….

Só que de repente ve Kyara tao triste, tao lastimosa…rastejando como um verme nojento; asqueroso (xD)pelas ruas de Rune…

Lolita sabia, que um dos maiores sonhos de Kyara era casar….

Espero que tenhas mais sorte que eu…diz Lolita…

E bem, com muito suor lá Lolita conseguiu juntar a Kyara com o seu timido noivo…

Levada pela alegria da amiga diz para consigo…que se lixe quero  casar de novo…

E assim foi, de mulher casada depressa se torna numa mulher divorciada…

Oh que nervos; solteira de novo…que fazer???

Oh…que emoção…hihihi quero caçar!!! pensa rosita

No meio da festa de noivado da amiga; com os olhos afiados percorre o salão.

Ah que tedio; pensa ela; não a ninguem de interresante…

Bem, desanimada sai do salão e dirige-se para a fonte do jardim….

De ar cabisbaixo, vai-se dirigindo para o seu destino….

Coitada de Lolita, doia-lhe demais ver a felicidade da amiga…. Oh que tenho eu!;  Ninguem quer uma moça como eu?!?! exclama Lolita com um ar desanimado

Ao que sem esperar; pensado estar sozinha…Ouve alguem disser:

Fdx; ninguem te quer?!?!?!Xiça cambada de cegos, devem de ser todos larilas!!!! diz a voz misteriosa

Com isto a figura misteriosa, deixa-se ver; era Lionheart.

Oh catanu, pensa Lolita ,de onde este choveu?!?!!?

Ai jasus; os copos a mais já lhe tavam a fazer mal….já tava a ver a dobrar….

Embaivecida com o galenteio; Lolita sem rodeos chega-se ao pe do moço….

Com um bafo descomunal(coitada copitos a mais), vira-se pa ele e diz:

Olha lá, queres casar comigo???????

Quero pois!!! diz Lionheart

Ui jasus; que alegria ia-se casar!!!!! Rapidamente corre para Kyara para lhe conta a novidade(com uns trambulhos pelo meio).

Chegando perto da amiga diz; VOU-ME CASAR!!!!!!!

Com olhos arregalados(Oo) kyara exclama; Olha lá mas tu já nao tas casada????????!!!!!!!!

Lolita rapidamente diz; EU?!?!?!!? Já fui.

Depressa e bem; o casamento foi marcado. Oh que dia…

Deste vez Lolita para evitar desagrados, fez tudo como manda a tradição….

Os amigos convidados, padrinhos escolhidos, festa até mais não….

A noiva como manda tradição chegou tarde e a más horas….

(não é que o raio da mulher, a meio do caminho…sumiu-se por detras dos arbutos….de novo… -.-)

Apos, o que pareceu uma eternidade la lolita apareceu….

Mal o noivo a viu, rapidamente falou com a padreca….não fosse a noica desaparecer outra vez…

Ah que emoção lolita casou-se….(outra vez)

Apos o casorio, la os noivos partiram para a lua de mel…..

(Oh que alivio pensei eu;quando via a cerimonia a chegar ao fim. nunca mais me apanham aqui…pensei eu….

Engano meu…tava eu longe de imaginar….que a proxima a casar…era eu…

Tava eu longe de imaginar…que Polly e Lolita já tinham tudp planeado…)

Bem, mas a coisa com este casamento tambem anda preta…. Não é que Lolita já se anda a queixar que o marido não lhe liga….

Deixando os seus queixumes no ar; avizinha-se uma nova subida ao altar….


4 Responses to “Terceiro casamento???(Segunda e ultima parte)”


  1. 1 Lolita
    Setembro 25, 2007 às 8:26 pm

    😦 É verdade…andei muito mal…mas depois fui às termas, fiz um lifthing…comprei uns trapitos novos…mudei o cabelo…^^…tentei juro…e com o ombro amigo do Lion superei….cof, cof…ai q tosse do cigarrito…este momento difícil.
    Se me vou casar outra vez???? calúnias….nunca pensei nisso…pura especulação….cof, cof….tenho de deixar de fumar.

  2. 2 Kyara
    Setembro 26, 2007 às 9:16 am

    com que entao um lifthing…..não tens vergonha……. sua artificial….badalhoca………..assim é k se apanham as verdades escondidas………

  3. 3 Lolita
    Setembro 26, 2007 às 1:42 pm

    Tá uma miúda à espera de consolo das amigas….e é isto que recebo????’
    Depoix do arranjinho que arranjei lol…é esta a paga???
    Espera para veres…é guerra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. 4 kyara
    Setembro 26, 2007 às 9:05 pm

    la nos vamos nos esgatanhar as duas……lol……


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Setembro 2007
M T W T F S S
« Ago   Out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Quantos são?

  • 395,437 ^.^

Flickr Photos

Photonic Symphony

Kuifmees / Crested Tit / Mésange huppée

6922

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


