26
Set
07

Once upon a time..

Once upon a time….(Era uma vex….) 

(Historia escrita por Lolita)

É assim que começam todas as belas istorinhas de amor ^^…(aviso já que não aceito reclamaxões…esta istorinha é uma verdadeira obra prima…quem quiser reclamar…ponha uma rolha xD) 

Andava eu…a lolita…a passear-se por Rune espalhando simpatia…e pensando…isto aqui tem poca vida xocial…se não for um casamentito para animar isto…vestir uma fatiota gira…beber uns cupitos sem gastar guito…ainda vou dar um pulinho a Prontera ^^…mas óóó vida…quem se poderia casar???? 

Quando de repente…na igreja de Goodart…fez-se luz…o Queno…como quem não quer a coisa…mas quer!!!! Pergunta ao Knight^^, Ó pá! Como é que se casa??????? 

JÁ ESTAVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ia haver casório xD, o Cupido(que era eu) saca do seu arco e enfia uma seta no rabo do Knight lol e diz para o Queno “Vais-te casar com a Kyra!!!” Tava decidido e nestas coisas é melhor não contrariar as mulheres^^.

Munida da boa notícia, informou logo a sua compinxa Cupido2, Polly ^^, que ia haver vida xocial, decidiram por isso dirigir-se rapidamente às boutiques mais próximas comprar uns trapinhos xd. Havia agora que convencer a noiva…o que não foi difícil, diga-se de paxagem!! O noivo assim que a caxou na cidade, fez-lhe um pedido lindo como manda a tradição “KYRA VAIS-TE CASAR COMIGO!!!”

Quem estava presente xorou de emoxão… A caxopa corou e respondeu…Nã poxo… nã tenho ropa…L O noivo…oferecido xD…descascouxe ali mesmo em público…eu e polly que somos duas mulheres xerias olhamos para o lado…mas eu bem vi os olhares gulosos que a kyra lanxou o.O 

Não é que a noiva, assim que se apanhou com a roupa e o noivo descaxcado raspou-se???É verdade meus amigos…uma vergonha(tenho fotos a comprovar Tsk, Tsk) Bem entretanto a Kyara casou-se e no dia do meu casamento (2) lá aparexeu a noiva radiosa (contam as más línguas que o noivo oferexeu-lhe durante 2 semanas diariamente 1 fartura lol e que teve de afiambrar-se a um RB …tadito…para provar o seu amor)  e decidida a casar no dia do casamento da Polly…mas isso já é outra istorinha….


0 Responses to “Once upon a time..”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Setembro 2007
M T W T F S S
« Ago   Out »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Quantos são?

  • 395,437 ^.^

Flickr Photos

Photonic Symphony

Kuifmees / Crested Tit / Mésange huppée

6922

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


%d bloggers like this: