18
Dez
07

ABANDONADAS!!!

Não à direito!!!

Duas senhoras tão giras….foram abandonadas pelos seus respetivos maridos… e o mais estranho…é que desapareceram ao MESMO tempo…

Longe de mim….estar aqui a levantar falsas calunias….ou até mesmo criar rumores….

Mas que é estranho…ai isso é… -_-

As duas moças que foram abandonadas….snif snif T_T

Fui eu e a Kyara….

Abandonadas pelos respectivos esposos….

Kyara; foi abandonada com 7 rebentos…desdentados…ranhosos…com fraldas a cair pelo meio das pernas…enfim….

Eu; bem fiquei sozinha e desamparada T_T…

A Kyara ainda ficou com os rebentos pa se lembrar do homem dela…eu T_T na fiquei com nada….o meu nem o cartao de credito deixou pa eu afogar as magoas….T_T

Sei que não deve ser facil criar 7 pirralhos… cada um a berrar pa seu lado, a partir a casa toda(sim…que aqueles 7 puxaram à mãe em tudo…))

E eu T_T tao simpatica….que não fazia mal a ninguem T_T

Que passava o tempo todo em compras… corria os shoppings todos…

Ai Ai….não temos sorte com os nossos casorios…


6 Responses to “ABANDONADAS!!!”


  1. 1 Kyara
    Dezembro 19, 2007 às 5:26 pm

    bem…e o chouriço….no minimo foi suspeito

  2. 2 Zar
    Dezembro 19, 2007 às 5:36 pm

    Por acaso….o raio do chouriço….

  3. 3 Kyara
    Dezembro 19, 2007 às 6:15 pm

    mas olha ..soube-me bem……

  4. 4 Zar
    Dezembro 19, 2007 às 6:49 pm

    lol
    Não foi só a ti . Ainda tenho um bocado po jantar xD

  5. 5 Lolita
    Abril 1, 2008 às 3:45 pm

    Nem digo que tou a pensar ora porque sou uma caxopa educada…mas que estes coments deixam-me a pensar ai isso deixam xd

  6. 6 Zar
    Abril 1, 2008 às 4:39 pm

    Lolita, também querias um bocado de chouriço era???


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Dezembro 2007
M T W T F S S
« Nov   Jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Quantos são?

  • 395,447 ^.^

Flickr Photos

Sol Duc Falls

Back to forest

Prairie Falcon 2016

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


