15
Jan
08

As 10 Compras mais estranhas no Ebay.

Para quem gosta de comprar uma boa pechincha a um preço razoavel, deve de conhecer o ebay. Um site de leiloes que vende de tudo um pouco(literalmente).

As coisas que lá se pode encontrar vão de coisas uteis(para o comum dos mortais) ou das mais estapafurdias que nem lembram a ninguem(pensava eu).

1-Tosta com imagem da Virgem Maria

2-Fantasma num frasco

3-Virgindade de rapariga britânica de 18 anos

4-Vestido de noiva de ex-esposa

5-Chapéu do papa em Doritos

 6- O significado da vida

 7-Kit de caça aos vampiros

 8-Janela de onde foi alvejado John F. Kennedy

 9-Cabeças mirradas

 10-Detector de OVNIs

Fonte


3 Responses to “As 10 Compras mais estranhas no Ebay.”


  1. 1 G
    Janeiro 15, 2008 às 3:27 pm

    Há pessoal capaz de vender qualquer coisa!
    Acho que vou fazer uma “limpeza” lá em casa… Acho que consigo encontrar uma coisitas bem interessantes como estas para ganhar uns trocos! Ou quase!🙂

    Abraço!

  2. 2 Krezix
    Janeiro 15, 2008 às 4:39 pm

    mas porke raio é ke alguem ker um fantasma ….num frasco????
    errrr….. eu vou vomeçar a tomar atenção ao meus doritos e tostas…

  3. 3 Só Maria
    Janeiro 16, 2008 às 1:08 am

    definitivamente, o detector de vampiros… a ver se me baixam os impostos!🙂


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Quantos são?

  • 395,374 ^.^

Flickr Photos

Iceland

Fog Over Polychrome

Frosty fence

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


