24
Jan
08

«Sou um animal de estimação humano»

animalhumano.jpg

Dani Graves, de 25 anos, e Tasha Maltby, de 19, são um casal de namorados gótico de Dewsbury, norte de Inglaterra. No passado fim-de-semana foram impedidos de viajar num autocarro porque Dani passeia a sua namorada de trela.

A BBC News conta que o casal acusa a transportadora Arriva de discriminação. O condutor do autocarro rejeitou a entrada de Dani e Tasha, alegando que a trela iria por em risco a segurança dos restantes passageiros em caso de travagem brusca.

O caso está a ser investigado pela Arriva, empresa «que leva muito a sério qualquer acusação de discriminação», segundo um responsável da empresa, Paul Adcock.

Adcock acrescentou que a Arriva irá «pedir desculpa a Dani Graves por algum inconveniente causado pela forma como o assunto foi tratado».

Para Tasha Maltby, este foi um caso «claro de discriminação, quase como um crime de ódio», contou ao Daily Mail.

A jovem de 19 anos descreve-se como um «animal de estimação humano».

«Comporto-me como um animal e tenho uma vida bastante calma. Não cozinho nem faço limpezas e não vou a lado nenhum sem o Dani», explicou.

Tasha defende o seu estilo de vida acrescentando que «não fere ninguém» e que o casal é feliz assim, independentemente de quão estranha esta relação pareça.

Portugal Diario


9 Responses to “«Sou um animal de estimação humano»”


  1. 1 KreziX
    Janeiro 24, 2008 às 9:03 pm

    Tasha! Busca! BUSCA!!! Linda menina!!! Deita !!! DEiTA!!!! DEITAAAAAAAA!!!! (*pontapé*) (*KAAAIIIIIIIMMMMM*) KERES MAIS ???KERES????? VA DEITAAAA!!! Linda menina!!!

  2. 2 Zar
    Janeiro 24, 2008 às 9:18 pm

    Sinceramente, acho que posso disser que tenho uma mente aberta sobre certos assuntos, mas isto sinceramente da-me cabo dos neuronios… -_-

  3. 3 Só Maria
    Janeiro 24, 2008 às 10:55 pm

    uma jovem de 19 anos que se descreve como um animal de estimação humano?
    até cão tem melhor vda e melhor futuro!

  4. 5 Fox D. M.
    Janeiro 25, 2008 às 10:21 am

    é a próxima moda a seguir ao swing xD

  5. 6 Zar
    Janeiro 25, 2008 às 2:07 pm

    Não me admirava nada que a moça em questão…começa-se a entrar em anuncios de sensiblização de animais abandonados…

    Em vez de usarem os cães metiam a gaja abandonada no meio de uma estrada…

    E acho que ela quando sai-se à rua devia de começar a usar o ançaime, que “cheira-me” que faz parte das raças perigosas…

  6. 7 Fox D. M.
    Janeiro 25, 2008 às 3:49 pm

    a mim cheira-me mas é que quando chega a altura do cio há festa lá em casa xD

  7. Março 14, 2008 às 3:36 pm

    Eu quando li a história deste casal de “namorados” fiquei abismado.. sem palavras.. não sei..
    É de parar por uns momentos e pensar se realmente somos normais… Já vi coisas, mas nos últimos tempos, esta foi a mais estranha que vi.😐

  8. 9 JHUDY
    Abril 6, 2009 às 11:42 am

    ESSA MENINA É RIDÍCULA!!!


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Quantos são?

  • 395,415 ^.^

Flickr Photos

Two

Shopping

Devina

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


