21
Fev
08

Barata Famosa

revoltabarata.jpgO aparecimento de uma barata na mesa do apresentador do principal programa noticioso na televisão turcomena levou ao despedimento de numerosos jornalistas e técnicos, informa o jornal electrónico Khronika Turkmenistana.
Segundo este jornal, “no início de Fevereiro, durante a transmissão do telejornal “Vatan”, cuja primeira edição é transmitida às 21 horas, quando o apresentador lia as notícias, na sua mesa apareceu uma barata, que passeava descaradamente ao longo de toda a mesa”.
“No mesmo dia, às 23 horas, o programa foi mostrado em diferido, e com a barata. Só ao ver a repetição do telejornal no dia seguinte de manhã é que os funcionários do Ministério da Cultura e da Televisão deram conta do bicho” – continua o jornal.
“Depois do encontro do Presidente Berdimukhamedov com a intelectualidade, o novo ministro da Cultura e da Televisão, Gurmurat Muradov, prometeu dar nova vida à televisão nacional e criou um grupo que controla atentamente todos os programas a fim de detectar defeitos” – informa o Khronika Turkmenistana, e ironiza: “Pelos vistos, os revisores trabalham apenas entre as nove da manhã e as seis da tarde e, por isso, só deram conta da barata no programa da manhã”.
A direcção do canal de televisão reagiu rapidamente e “repreendeu e despediu cerca de 30 redactores, realizadores, operadores e pessoal técnico”.
O jornal electrónico recorda que este não é o primeiro “caso” na televisão turcomena e recorda que “uma das mensagens de Ano Novo do Presidente Saparmurat Niazov só foi exibida depois das três horas da madrugada”.
“Os funcionários do estúdio de televisão distraíram-se a festejar o Ano Novo. Claro que também houve despedimentos” – conclui o jornal.
O Turcomenistão, situado na Ásia Central, é um dos países mais fechados do mundo, mas a barata conseguiu “furar” a censura.
RussiaBlogSpot
Anúncios

3 Responses to “Barata Famosa”


  1. 1 Fox D. M.
    Fevereiro 21, 2008 às 10:57 am

    um pais imaginário? oO’

  2. 2 krezix
    Fevereiro 21, 2008 às 4:34 pm

    raios partam á barata


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Páginas

Fevereiro 2008
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829  

Quantos são?

  • 397,400 ^.^

Flickr Photos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


%d bloggers like this: