04
Mar
08

Proibido Coçar!

cocar.jpgUm tribunal italiano decidiu proibir os homens de coçarem as suas partes íntimas em público, noticia a Sky News.

A decisão surgiu na passada quinta-feira, quando o tribunal de Roma decidiu não dar razão a um homem de 42 anos, que havia sido condenado a uma multa de 200 euros por «acto indecente grosseiro».

O advogado do réu defendeu que o seu cliente, mecânico de profissão, apenas quis ajustar as suas calças.

No entanto, o tribunal decidiu que «o contacto com os órgãos genitais em público é um sinal de má educação e deve ser considerado um acto contra a decência pública».

A decisão poderá custar caro a muitos homens italianos, uma vez que, em Itália, segurar ou tocar nas partes privadas é considerado um gesto supersticioso, para afastar o azar.

Portugal Diario


2 Responses to “Proibido Coçar!”


  1. 1 krezix
    Março 4, 2008 às 1:20 pm

    qualquer dia nem se pode bocejar … -_-

  2. Março 14, 2008 às 3:00 pm

    Eu não acredito.😐

    Sim.. eu se sentir comixão não me posso coçar..
    Então, se calhar, se eu despir as calças e arejar as ditas partes, a comixão desaparece, não?

    Enfiem essas leis numa das ditas partes… onde é que isso tem cabimento?😮
    Se me sentir “mal” ou, digamos, desconfortável, não posso “aliviar-me”? LOL

    Ou então, fação disfarçadamente.. mão na algibeira e ajustem-se lá.😀
    LOL😛

    Coitados dos Italianos se isto entra em vigor a sério, a sério.


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Março 2008
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Quantos são?

  • 395,415 ^.^

Flickr Photos

Two

Shopping

Devina

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


