06
Mar
08

Eu também quero ser assim *_*

Quando for grande também quero ser assim…

Seria um sonho tornado realidade xD

Qual que….estar a difinhar num lar todo estragado, estar a pensar numa “tonelada de doenças”….

Ver a minha vida a andar devagarinho à espera do “Dia Final”

Quero poder reclamar até mais não e disser bem alto…

“QUERO UM PC PARA JOGAR!!!! E FAZER O QUE QUISER”

Digo-vos isto porque hoje no meu serviço vi ao vivo a “minah heroina”…

Uma Senhora de 74 anos a querer saber navegar na net!!!

Confesso que fiquei aparvalhada…quando a ouço disser navegar, clicar, carregar e jogar!!

Por isso aqui deixo uma grande… “A MULHER VALENTE”

Deve todo o meu apoio neste ardua tarefa, que é saber trabalhar na internet…

E espero que ela continue a ter essa mesma vontade por muito mais tempo…

Por causa disto, lembrei-me de um caso de uma senhora americana que também tem o mesmo espirito jovem…

Por ser uma coisa tão rara de se ver deixo aqui oo link do blog da senhora(que foi criado pelo neto)

http://oghc.blogspot.com/


2 Responses to “Eu também quero ser assim *_*”


  1. 1 Só Maria
    Março 7, 2008 às 8:26 am

    delicioso!
    a idade não tem que ser sinónimo de paragem (viver, aprender, evoluír) acontece em qualquer idade, e é excelente ver esses bons exemplos de vida, força e querer!😉

  2. 2 Zar
    Março 7, 2008 às 9:46 am

    Reforço o teu comentario Maria, achei LINDO estas atitudes…
    Definitivamente velhos são mesmo so os trapos😀


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Março 2008
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Quantos são?

  • 395,415 ^.^

Flickr Photos

Two

Shopping

Devina

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


