08
Maio
08

Detido suspeito de pedofilia procurado pela Interpol

(APANHADO!!!!!!)                                  

                                                           Um homem suspeito de abusos sexuais sobre menores no Sudeste asiático foi detido hoje nos EUA, dias depois de a Interpol ter divulgado imagens suas, lançando um apelo internacional para a sua localização.

Wayne Nelson Corliss, de 57 anos, foi detido na sua residência em Union City, no estado de New Jersey, cerca das 00h00 de hoje (05h00 em Lisboa) por agentes dos serviços de imigração e alfândegas norte-americano, adianta a organização internacional de polícia, na sua página oficial na Internet. “Corliss admitiu mais tarde, perante a polícia, os factos que lhe são imputados”, acrescenta o mesmo comunicado.

A detenção foi possível graças a informações enviadas através da Internet, acrescenta a organização, sublinhando que na terça-feira, dia em que divulgou as fotografias do suspeito, a sua página oficial foi visitada por mais de 250 mil internautas, dez vezes mais do que a média de tráfego diário.

“Há dois dias, a nacionalidade, identidade e localização deste homem era totalmente desconhecida. Agora, o nosso principal suspeito está detido e isso é uma conquista notável”, afirmou Ronald Noble, secretário-geraçl da organização.

Corliss é suspeito de ter abusado sexualmente de três rapazes de 6 a 10, entre Abril de 2000 e Maio de 2001, durante uma passagem pelo Sudeste asiático, tendo depois enviado por correio electrónico fotografias em que surgia junto às vítimas.

O caso só chegaria ao conhecimento da polícia em Março de 2006, quando a polícia descobriu as fotos num computador de um homem suspeito de pedofilia. Em Julho do ano passado, a polícia norueguesa enviou à Interpol um pedido de ajuda para a identificação e localização do suspeito que só foi possível agora, com a contribuição do público.

Esta é a segunda vez que a Interpol divulga imagens de suspeitos de pedofilia com vista à sua captura, depois de em Outubro do ano passado ter conseguido, em apenas dez dias, identificado um canadiano que divulgou na Internet centenas de fotografias a abusar de menores, o qual viria a ser detido na Tailândia.

In Publico

P.S- >.< !! BEM FEITA C”#$%& FOSTE APANHADO!!! >.< Este tipo de assuntos, da-me volta ao estomago… Definitivamente a interpol deveria de divulgar as fotos dos suspeitos para se tentar por um basta nestes tipos de noticias>.<


2 Responses to “Detido suspeito de pedofilia procurado pela Interpol”


  1. 1 Fox D. M.
    Maio 11, 2008 às 7:32 pm

    olha deviam meter sim, depois haveria muita gente que se tornava caçador de cabeças xD

  2. 2 krezix
    Maio 12, 2008 às 11:57 am

    concordo ctg!!! assim os gaijos faziam muito menos!! mas mesmo assim axo que mal fossem apanhados era kapalos !!! sem anestesia!! TAU!!!!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Maio 2008
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Quantos são?

  • 395,468 ^.^

Flickr Photos

Fast-flying Falcon

sunset and fishing nets

Force of Life - Pushing Boundaries I

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


%d bloggers like this: