22
Maio
08

Ro2(Ragnarok Online 2)

Descobri uma maneira de experimentar o Ro2(Ragnarok Online2)…

Mesmo como todos os defeitos que lhe apontam…

É pena é os bugs….as quedas…mas prontos não se pode ter tudo…. Aqui ficam umas ScreenShots que tirei ao jogo ainda no inicio…para verem como é..

Hoje ficam só as imagens, mais tarde irei fazer um post mais elaborado sobre o jogo


5 Responses to “Ro2(Ragnarok Online 2)”


  1. 1 Fox D. M.
    Maio 23, 2008 às 12:41 pm

    :O elabora sim que eu quero ver

  2. 2 krezix
    Maio 25, 2008 às 1:25 pm

    *sniff* *sniff*

  3. 3 obito
    Maio 28, 2008 às 4:49 pm

    ^^ tem como vc criar uma conta pra mim?? ja tentei milhares de vezes e nem uma deu certo ^^

    bom se vc puder fazer issu pra mim gostaria q o login fosse “obitosama”(se naum der esse coloque qualquer um), o e-mail “******@hotmail.com” e as outras coisas vc decide.. e plizz se der certo me manda tds os dados no meu email plizzz..

    brigadaum ^^

    T+

  4. 4 Zar
    Maio 29, 2008 às 2:44 pm

    Olas obito =)
    Eu bem queria ter feito uma conta também no oficial =|
    So que também não consegui….
    E por isso tive que recorrer…a outros meios…(private server) para poder jogar o jogo…

  5. Setembro 26, 2008 às 12:19 am

    oi meu nome é leonardo por favor baixei o jogo mas n tenhu uma conta!!!^^ por favor voce pode fazer uma pra min to muito disposto á jogar!!^^ qlqier loguin pf manda pro leo-sousa-santos@hotmail.com por favor desde ja eu agradesso!!!^^


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Maio 2008
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Quantos são?

  • 395,374 ^.^

Flickr Photos

Iceland

Fog Over Polychrome

Frosty fence

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


