20
Jun
08

Desafio Aceite!

Paranoias aceito o desafio!

Confesso que me apanhaste um bocado a toa, com o desafio…definir-me em 6 palavras…

Mas aqui vai!

Desorganizada- Sou de tal maneira desorganizada que as vezes nem eu mesma me entendo na minha propria desorganização…xD Tendo consciencia disto, não prevejo que me torne mais “organizadita”

Despistada- Tenho por vezes uma leve tendencia para me desligar do que me rodeia, levando-me por vezes ao mundo da lua!

Alegre- Como toda a gente, tenho também os meus momentos de tedio, de preocupaçoese chatices. Mas gosto de tratar os meus amigos com um sorriso na cara e até mesmo faze-los rir quando precisam ^^

Calma- Confesso que este “atributo” tem o seu lado bom; mas como nada na vida não à bela sem senão! Tenho alturas em que sou calma demais, levando a que por vezes não me manifeste nas alturas certas.. -_-

Teimosa – Mas mesmo sendo calma, tenho as minhas alturas.E quando me chega a mostarda ao nariz!! Vai lá vai!! Ja em casa me dissem…”Teimosa que nem uma mula!!”

Ouvinte- Sei ouvir as pessoas quando elas precisam de desabfar com alguem, tenho um ombro amigo para dar quando precisam

 

Ok, lanço o desafio para;

http://ubuntas.wordpress.com/

http://coisinhasdarafa.blogs.sapo.pt/

http://enxofre.wordpress.com/

Não são obrigados a faze-lo😉


0 Responses to “Desafio Aceite!”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Junho 2008
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Quantos são?

  • 395,447 ^.^

Flickr Photos

Sol Duc Falls

Back to forest

Prairie Falcon 2016

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


