04
Jul
08

Homem Grávido já deu à luz

O cidadão norte-americano Thomas Beatie, de 34 anos, mais conhecido em todo o mundo como “O Homem Grávido”, deu à luz uma menina num hospital do Oregon, segundo noticiou a ABC News em primeira mão.

Beatie transforma-se assim no primeiro transexual masculino da história a ter uma criança. Ele começou a sua vida como mulher e, depois, foi progressivamente assumindo a identidade de homem, embora mantendo sempre os órgãos reprodutivos femininos. Fez a transição graças a tratamentos de testosterona, eliminou os peitos cirurgicamente e teve a sua última menstruação há mais de oito anos.

Em Abril passado, a história de Beatie deu a volta ao mundo quando ele revelou (e provou) no programa televisivo de Oprah Winfrey que estava mesmo grávido e que iria dar à luz uma criança – embora viva legalmente como homem.

Casado com Nancy, uma mulher de 46 anos que não pode ter filhos devido a uma histerectomia, Thomas Beatie recorreu à inseminação artificial e a um banco de esperma. O resultado está à vista, para espanto do mundo e alegria desta extraordinária “mamã”, que só lamenta não poder amamentar a sua criança. “Mas há muitas mulheres que também não amamentam…”, diz ele, com toda a razão.

Nas últimas semanas, Beatie reconheceu estar nervoso com a aproximação do parto. E declarou ao site australiano LiveNews: “Serei o pai da minha filha e Nancy será a sua mãe. Vamos ser uma família normal”. Mas nem todos aceitaram bem a sua gravidez, inclusive na família da mulher.

Beatie, que tem prevista para Setembro a publicação de um livro no qual vai contar toda a história da sua estranha gravidez, terá sido filmado a abandonar o hospital de Bend, o que indicia que o parto já terá ocorrido há alguns dias. Nas imagens a que a ABC teve acesso, o homem não levava qualquer bebé parecia não ter dificuldades em andar nem a entrar num carro cuja porta lhe abriram.”

in Fama Sapo e DN Online

Tava mais que visto que ia sair desta historia toda um livro e não me admira nada que ainda façam um filme baseado nisto


12 Responses to “Homem Grávido já deu à luz”


  1. Julho 5, 2008 às 9:57 pm

    Como podemos falar para os nosso filhos este acomtecimento de um homem gravido.

  2. 2 krezix
    Julho 6, 2008 às 9:10 am

    mais uma vez tenho pena da miuda! não por ter nascido por um/a transsexual mas sim dos pais terem a excelente ideia de fazer isto uma historia mundial -_-‘

  3. Julho 7, 2008 às 8:16 am

    O Mundo está de pernas para o ar.

  4. Julho 7, 2008 às 4:47 pm

    Não percebo como é que há televisões que se dão ao trabalho de anunciar “Home grávido”… por favor… fonix… É UMA GAIJA e assim será até ir para debaixo da terra. Fonix😐

    Mundo estúpido.

  5. 5 G
    Julho 7, 2008 às 6:30 pm

    Bizarrices!!😮

    Abraço!

  6. 6 SEM PRECONCEITOS
    Julho 8, 2008 às 11:46 pm

    Não vejo nenhum problema de um homem poder da a luz a uma criança é só mais uma prova de Deus, e além do mais os que criticam , sera que não tem nenhum passado pra quere condenar.

  7. Julho 10, 2008 às 5:55 pm

    Ele não é homem!

    É uma MULHER, até morrer!

    Enfim… decidiu pôr-se por fora como sendo homem… mas não o é.

  8. Julho 12, 2008 às 6:22 pm

    isso ñ foi legal
    o q será dessa criança !alguem vai perguntar quem é sua mãe
    daí ela vai responder é ele ali !rsrs
    nada normal:(

  9. 9 lili
    Julho 25, 2008 às 6:30 pm

    Adorei essa historia .parabens pra essa linda familia
    que eles aproveitam cada minuto de sua vida bjssss.

  10. 10 Adrenalina
    Fevereiro 26, 2009 às 9:25 pm

    o mundo esta virado kkkkkk-.-

  11. 11 Carlos Roberto
    Junho 16, 2009 às 12:58 pm

    PERIGO A VISTA!
    HOMEM(?) DÁ A LUZ(?) – VERDADE NÃO PUBLICADA

    LOS ANGELES – Thomas Beatie, 34 anos, que “NASCEU MULHER”, mas, por meio de terapias hormonais e cirurgias – MUTILAÇÃO -, mudou de sexo, deu à luz uma menina em um hospital do Oregon, mudança esta que preservou seus órgãos reprodutores femininos ao transformar-se – MENTIRA – em um homem(?) há dez anos. O bebê, concebido por meio de inseminação artificial usando o esperma de um doador e um óvulo do próprio Beatie, nasceu no dia 29 de junho e, segundo Beatie, “está bem de saúde”.

    “A única coisa diferente a meu respeito é que “não posso amamentar” o meu bebê. Mas muitas mães não amamentam seus filhos”, afirmou Beatie, cujos peitos foram retirados em uma cirurgia”.

    A imoralidade esta avançando e fazendo seus estragos. Quem paga o preço é a FAMÍLIA que está servindo de deboche e de escárnio para os oportunistas. Primeiro que ele “NÃO MUDOU DE SEXO”, mudou o seu “ESTEREOTIPO”, pois sexo jamais se muda, nasce com ele e com ele vai morrer. É a “BIOLOGIA” e não eu que faz esta afirmação. Lamentavelmente tem muita gente embarcando nesta canoa furada e dando espaço na “MÍDIA” para este tipo de porcaria.

    O ser humano está “RIDICULARIZANDO” Deus quando se submete a coisas desta natureza, pois se ele, na concepção, definiu como macho ou fêmea aquilo que virá ao mundo por uma “MÃE” jamais poderia o homem “TENTAR” alterar de forma violenta o projeto original de Deus. Ao se mutilar por um processo RIDÍCULO cirúrgico, homem ou mulher estará tão somente mudando as “APARÊNCIAS” posto que a originalidade é “IMUTÁVEL”.

    A humanidade está sendo “DESMORALIZADA” pela classe médica quando esta se sujeita a realizar atos cirúrgicos para a “ADAPTAÇÃO” de um sexo a outro. Pior, estão fazendo isto, encarnados numa mentira deslavada e profunda que não é revelada ao paciente, já que qualquer profissional da área de medicina sabe, pela formação que possuem, que é “IMPOSSÍVEL” mudar o sexo de alguém. A “IRRESPONSABILIDADE” profissional neste caso é evidente!

    É humilhante e deprimente ver estas aberrações acontecendo e tendo a aprovação da sociedade e da mídia. Mídia que compactua com esta “ASNEIRA” com toda a naturalidade do mundo o que não é surpresa, pois sabem eles que se forem contra perderão rios de dinheiro dos defensores destas imoralidades. É constrangedor ver que mesmo no Brasil as autoridades estejam “INSTITUCIONALIZANDO” esta prática perniciosa e vergonhosa com a desculpa esfarrapada de estarem atendendo aos “DIREITOS HUMANOS”. E os DIREITOS DA SOCIEDADE? E os DIREITOS DA FAMÍLIA? E os DIREITOS DOS PAIS em ver seus filhos no estado original de concepção? E o DIREITO DOS FAMILIARES em conviver com um parente da forma como ele foi gerado? Quanta humilhação será para esta criança ao descobrir esta barbárie que cometeram com ela! E aí? De quem é a responsabilidade?

    É preciso com urgência coibir esta prática, do contrário com a família descendo ladeira abaixo como está será inevitável o convite para o “VELÓRIO” da mesma. O caixão parece que até já foi encomendado e o cemitério escolhido, quem sabe não aparece um Padre disposto a celebrar a “Missa de Corpo Presente”? Afinal, a “IGREJA CATÓLICA” tem demonstrado apoio total a estas aberrações quando evita condenar as práticas homossexuais que são largamente praticadas por seus seguidores.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    xxx@otmail.com

  12. Outubro 29, 2009 às 7:57 pm

    este cara e muito louco e tapado


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Julho 2008
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Quantos são?

  • 395,374 ^.^

Flickr Photos

Iceland

Fog Over Polychrome

Frosty fence

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


%d bloggers like this: