09
Jul
08

Adolescente encontra morcego a dormir no seu soutien

Uma jovem britânica de 19 anos encontrou um morcego a dormir no seu soutien. Quando sentiu um movimento estranho entre o peito pensou que fosse o telemóvel a vibrar, só ao fim de cinco horas é que teve a coragem para olhar e perceber do que se tratava

 

O recepcionista do hotel onde ela trabalha disse à BBC que a rapariga estava muito chocada mas que se sentiu mal por ter de remover o morcego bebé.

«Parecia aconchegado e confortável e eu senti-me mal por perturbá-lo», disse ela.

«Pus a mão no soutien e tirei um morcego pequenino. Fiquei bastante chocada na altura, mas ele escondeu-se debaixo da secretária. Eu fiquei a tremer da cabeça aos pés».

«Talvez devesse tê-lo deixado lá, dando-lhe uma boa casa» , comentou a rapariga à BBC.

«Quando pus o soutien de manhã não reparei em nada de estranho. Depois, quando estava a ir para o trabalho, senti uma ligeira vibração, mas achei que fosse o telemóvel no bolso do casaco», relembra.

SOL

Ok, a moça anda a guardar coisas muito estranhas no soutien…para não sentir nada quando o vestiu…

O.o E se fosse numa cueca…será que ela não tinha dado conta do bixo??


4 Responses to “Adolescente encontra morcego a dormir no seu soutien”


  1. 1 Só Maria
    Julho 10, 2008 às 10:37 am

    a moça gostou da vibração, que fazer…😀
    mas que é uma história estranha, lá isso é!🙂

  2. Julho 10, 2008 às 5:48 pm

    Eu vi a notícia no Sol e lembrei-me de ti… “Já sei quem vai colocar um post sobre isto”.😀

    Realmente, como é que a gaija não se sentiu mais cedo? LOL:mrgreen:

  3. 4 G
    Julho 11, 2008 às 3:58 pm

    Anda a usar uns numeros acima!!🙂

    Abraço!


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Julho 2008
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Quantos são?

  • 395,382 ^.^

Flickr Photos

Station..

Kingfisher (Alcedo atthis)

Supermoon setting

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


