13
Jul
08

Como pesquisar na Net?

Basicamente é daquelas coisas que todos ou quase todos sabem fazer. Mas existe sempre uma ou outra dica para tentar melhorar as nossas pesquisas.

Por isso aqui deixo umas pequeninas ajudas(espero);

– Para pesquisar sites onde estejam presentes duas ou mais palavras, tentem escreve-las no espaço proprio separadas com o sinal +

Muito mais frequente é a pesquisa de determinadas sequencia de palavras ou mesmo frases completas. Neste caso, escrevam a expressao ou frase entre aspas


7 Responses to “Como pesquisar na Net?”


  1. 2 Zar
    Julho 15, 2008 às 8:45 pm

    Existem muitas outras dicas, mas tem de se começar por algum lado =)

  2. Setembro 29, 2008 às 10:44 am

    eu axo que devia por mais dicas!!!!

  3. Setembro 29, 2008 às 10:46 am

    olaaaaaaaaaa….

    eu acho que esta cena tem muita pouca informação pah!!!

    ponham mais informação senao vao ter de se aver comigo..

    adorei falar com voçês para alem de voçês nao falarem!!!

    bjnh fofo aqui das mãe deburah

  4. Maio 25, 2009 às 7:47 pm

    olaaaaaaaaaa….

    eu acho que esta cena tem muita pouca informação pah!!!

    ponham mais informação senao vao ter de se aver comigo..

    adorei falar com voçês para alem de voçês nao falarem!!!

    bjnh fofo aqui das mãe deburah

  5. Maio 25, 2009 às 7:53 pm

    tem que colocar mais informaçoes por eu nao achei sobre como pesquisar na internet entao vomo colocar mais coisas ai por que se nao ninquem mais vai querer pesquesar nesse biho aqui nao entao tem que melhorar logo isso se nao nem eu vou mais querer fazer nada aqui rum xau ate nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Julho 2008
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Quantos são?

  • 395,402 ^.^

Flickr Photos

A bellezza di a natura (C☺rsica)

JWL5932 Mountain Hare..

Black and Gold

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


