29
Jul
08

Fetiche por objectos leva mulher a casar com a Torre Eifel

Erika La Tour Eiffel, de 37 anos, que foi soldado em São Francisco, já teve outros casos amorosos com objectos, mas acabou por dar o nó com a Torre Eifel.

 

O seu primeiro amor foi com um arco, objecto que a ajudou a ser profissional de primeira classe da modalidade. Tem uma «paixoneta» pelo Muro de Berlim e afirma ter uma relação física com um pedaço de uma vedação que tem no quarto.

Mas apesar de ter «relações» com vários objectos a americana jurou amor à imponente Torre Eiffel numa cerimónia íntima com alguns amigos. Erika mudou legalmente o seu nome para oficializar o compromisso.

Existem cerca de 40 pessoas em todo o mundo que se declararam comprometidas oficialmente com objectos, todas elas mulheres e algumas que sofrem da síndrome de Asperger, uma espécie de autismo que evita o contacto social.

A primeira mulher que estabeleceu uma ligação com um objecto foi Eija-Riita Berliner-Mauer, uma mulher de 54 anos que esteve «casada» com o Muro de Berlim durante 29 anos.

Durante a infância tinha sido molestada pelo meio-irmão

Antes de voltar para Paris durante o primeiro aniversário do casamento, La Tour Eiffel foi visitar o Muro de Berlim. «Eu não compreendo como é que alguma pessoas conseguem trazer uma criança ao mundo – objecto – e não se apaixonar por ele», afirmou.

Durante a infância Erika afirma ter sido molestada pelo meio-irmão e depois abandonada em diversos lares de acolhimento mas apesar de concordar que esses factores possam ter influenciado o seu comportamento não mudaria o que é hoje.

Jerry Brooker, de Nova Iorque, um psicólogo afirma que as mulheres que têm relações com objectos têm «necessidade de controlar».

«Alguém que se apaixona por um objecto pode controlar a relação nos seus próprios termos», afirmou. «Os objectos não as vão desiludir. Este facto torna-se extremamente atraente para uma pessoa que está desesperadamente sozinha».

in Portugal Diario

Isto a cada coisa que parece demasiado absurdo… Desde carros…a objectos… Oo ai com caraças… anda tudo com falta de… um bom ombro


1 Response to “Fetiche por objectos leva mulher a casar com a Torre Eifel”


  1. 1 Só Maria
    Julho 30, 2008 às 11:30 am

    falta de um bom ombro é uma forma simpática de colocar a questão!🙂
    bom dia!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Julho 2008
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Quantos são?

  • 395,402 ^.^

Flickr Photos

A bellezza di a natura (C☺rsica)

JWL5932 Mountain Hare..

Black and Gold

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


%d bloggers like this: