04
Ago
08

O Apóstolo da luxúria

           O conhecido como «monge do Kama Sutra» explica a casais como alcançar o «orgasmo divino»

Depois de uma eternidade a reprimir o sexo, o Vaticano deu a sua bênção a um monge polaco que dá conselhos sobre como praticar sexo em comunhão com o Altíssimo, refere o site adn.es.

 

Ksawery Knotz, vive no mosteiros para capuchinos em Stalowa Wola, no sul da Polónia, e afirma que é com um sorriso que «trabalha para Deus». «Ensino aos casais como rezar para que tenham uma vida sexual boa e feliz. Para eles, é um meio de chegar perto de Deus», explicou.

O religioso, que se confessa inspirado pela «liberdade» da sua família e pelos ensinamentos de João Paulo II, leva a cabo as suas aulas sobre sexo matrimonial desde o ano de 2000 e já trabalhou com mais de 3000 casais católicos.

A popularidade dos seus ensinamentos é tão grande que a agenda de Ksawery está lotada e existe mesmo uma lista de espera até 2009. «As pessoas estão um pouco surpreendidas, mas agradavelmente surpreendidas», disse o monge.

É o caso de Kasia e Jan Paluszewski, dois católicos casados há já 18 anos e pais de três filhos, asseguram que os conselhos do padre Knotz «reforçaram» e «esclareceram» a sua vida sexual e espiritual. «Escuta verdadeiramente os casais e por isso é que nos entende tão bem», afirmou Jan.

Sexo como Deus manda

Qual é o segredo do êxito do padre Knotz? «Se crês em Deus, se crês que Deus está presente na tua vida, no amor, no casamento e na sexualidade, torna-se natural falar de sexo e suprimir alguns dos tabus e etiquetas de pecado», explicou o monge de 43 anos.

O «monge do kama sutra» reserva os seus conselhos sexuais para casais tradicionais, ou seja, aqueles que são formados por um homem e uma mulher. Se bem que reconhece que em matéria de educação sexual a religião católica é um pouco «débil».

Teologia do orgasmo

Knotz recomenda uma «boa comunicação aberta entre os esposos», imprescindível para alcançar os «orgasmos celestiais» que o monge tanto preconiza. O mestre eclesiástico alerta também todos os maridos para que demorem o tempo que for preciso a «satisfazer plenamente» as suas mulheres.

O padre Knotz até já escreveu um livro e no capitulo mais polémico «a teologia do orgasmos» o capuchinho compara o momento supremo do acto sexual com o encontro com Deus no céu. «O amor de um casal, expressado através do sexo, eleva o corpo humano ao céu. O êxtase de uma relação pode comparar-se à alegria de uma vida eterna».

in Portugal Diario

ok, não vou fazer um coment privado nisto…porque não sei porque… A minha mente foi invadida por pensamentos improprios para serem partilhados…. -_-


1 Response to “O Apóstolo da luxúria”


  1. 1 krezix
    Agosto 10, 2008 às 12:21 pm

    Alguns desses pensamentes incluia o Famoso : “ALELUIA !!! ALELUIA!!! DEUS ESTÁ ENTRE NÓS!!!” ou “I CAN SEE JESUS!!! I CAN SEEEEEEEEEEE…… AHHHHHHHH” o “OH MEU DEUS!!! OH MEU DEUS” não conta porque ate mesmo os que não acreditam gritam por ele no momento🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Agosto 2008
M T W T F S S
« Jul   Set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Quantos são?

  • 395,447 ^.^

Flickr Photos

Sol Duc Falls

Back to forest

Prairie Falcon 2016

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


%d bloggers like this: