15
Out
08

Perguntas parvas com respostas parvas

1– Fui à loja comprar veneno para ratos.
     – Tem veneno para ratos?
     – Sim! Vai levar?
     – Não, vou trazer os ratos pra comerem aqui!!!

2-Fui ao banco pra trocar um cheque…
    O senhor perguntou :
     – Vai levar em dinheiro???
     Respondi…
    -Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara-lápis!!!

3- Estou abraçado à minha acompanhante e entramos num bar romântico:
     O garçon perguntou:
     – Mesa para dois?
     – Não, mesa para quatro, duas cadeiras são pra apoiar os pés!

4- Depois pego no talão de cheques e numa caneta.
     Então o garçon pergunta:
     – Vai pagar com cheque?
     – Não, vou fazer um poema nesta folhinha.

5- Entro no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem.
     Um senhor pergunta:
     – Vai subir?
     – Não, vou pros lados!!!!

6- Estou a fumar um cigarro. Um amigo pergunta:
      – Ora, ora! Mas tu fumas?
      – Não, eu gosto de bronzear os pulmões.

7- Quando voltei da margem do rio com um balde cheio de peixes o meu amigo pergunta:
     – Pescáste esses peixes todos?
     – Não, estes são peixes suicidas que se afogaram no meu balde.

8- Estou com uma cana de pesca na mão, linha na água, sentado na muralha. Um indíviduo pergunta:
      – Aqui há peixe?
       – Não!!! Há robalo, pargo, garopa, .., Peixe costuma haver lá no mato…

9- Estava um edifício a arder, e todos corriam para a saída de emergência.
     Perguntaram-me:
    – É um incêndio?
    – Não, é a minha mulher a assar sardinhas!!!!!!

10- Estou no balcão do cinema. A senhora pergunta-me:
    – Quer um bilhete?
    – Não, eu meti-me na fila só para ver onde isto ia dar

11- Fui ao banco pra trocar um cheque…
       O senhor perguntou :
      – Vai levar em dinheiro???
      Respondi…
      -Não!!!!! Dê-me antes em clips, borrachas, apara-lápis!!!

12- Entro no elevador de um prédio, no momento em que pára no subsolo-garagem.
        Um senhor pergunta:
        – Vai subir?
       – Não, vou pros lados!!!!

13-Estou a fumar um cigarro. Um amigo pergunta:
     – Ora, ora! Mas tu fumas?
    – Não, eu gosto de bronzear os pulmões.

 

14 – Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e perguntam:
       – Estás a dormir?
      – Não. Estou a treinar para morrer!

15- Quando levamos um aparelho electrónico para a manutenção e o técnico pergunta:
     – Está com defeito?
     – Não. É que ele estava cansado de ficar em casa e eu trouxe-o para passear.

16 – Quando está a chover e percebem que vais encarar a chuva, perguntam:
     – Vais sair nesta chuva?
     – Não, vou sair na próxima…

17-  Quando acabas de te levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
– Acordaste?
– Não. Sou sonâmbulo!

18-  Quando um amigo teu liga para tua casa e pergunta:
    – Onde estás?
   –  No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa para lá!
recebido por mail

2 Responses to “Perguntas parvas com respostas parvas”


  1. Outubro 24, 2008 às 8:48 pm

    Enfim— belas respostas.. e perguntas😛

  2. 2 inees
    Janeiro 7, 2010 às 11:04 pm

    cenas muito fixolas yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Outubro 2008
M T W T F S S
« Set   Nov »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Quantos são?

  • 395,382 ^.^

Flickr Photos

Station..

Kingfisher (Alcedo atthis)

Supermoon setting

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


