04
Nov
08

Italiano diz ter sido espancado por freiras octogenárias

freiras1Aniello Esposito, de 49 anos, afirma ter sido pontapeado pelos três quando tentava regularizar o contrato de arrendamento do restaurante que mantinha no interior de um local cuja propriedade pertencia à ordem das Discípulas de Santa Teresa do Menino Jesus.

Esposito afirma que quando chegou ao local encontrou as irmãs e o padre, reitor do Santuário de Novi Velia, a partir os pratos e a atirar mesas e cadeiras para fora do restaurante.

«Tentei acalmar os ânimos» , disse Esposito. «Mas o sacerdote bateu-me com uma cadeira, atirando-me ao chão. De seguida, as freiras começaram a pontapear-me e a dizer palavras impronunciáveis».

Esposito foi levado para o hospital numa ambulância depois do incidente. De acordo com informações do hospital, sofreu várias contusões abdominais e no pescoço.

A versão das freiras, no entanto, é muito diferente. Segundo afirma o advogado das religiosas da ordem de Santa Teresa do Menino Jesus, o local estava a ser utilizado irregularmente por Esposito.

«Assim que ocorreu o incidente, as irmãs foram à polícia apresentar queixa» , assinalou o advogado das religiosas, Gaetano Di Vietri, negando que as suas clientes tenham agredido Esposito.

«Em relação à possível agressão, a única coisa que posso dizer é que as duas irmãs somam juntas mais de 160 anos de idade. Não sei como é que esse homem se magoou, mas as duas não estão em condições para magoá-lo. Sobre o resto, a Justiça vai esclarecer o que realmente aconteceu» , acrescentou.

De acordo com a madre superiora do convento das Discípulas de Santa Teresa do Menino Jesus, onde vivem as duas freiras, ambas com 83 anos, elas tinham começado a tirar os móveis do restaurante porque o espaço, propriedade da ordem religiosa, estava a ser ocupado ilegalmente por Esposito.

O homem, no entanto, disse que tinha arrendado o local de boa fé, e que estava a fornecer notas fiscais,  contrariando as freiras, que queriam tudo em dinheiro sem a devida comprovação fiscal.

SOL com agências

Acho que vou começar a olhar pas freiras com outros olhos….


2 Responses to “Italiano diz ter sido espancado por freiras octogenárias”


  1. 2 G
    Novembro 5, 2008 às 5:57 pm

    “O homem, no entanto, disse que tinha arrendado o local de boa fé, e que estava a fornecer notas fiscais, contrariando as freiras, que queriam tudo em dinheiro sem a devida comprovação fiscal.”

    Do resto do texto, não discuto, mas esta ultima parte, quase de certeza que é verdade!!:mrgreen:

    Abraço!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Novembro 2008
M T W T F S S
« Out   Dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Quantos são?

  • 395,437 ^.^

Flickr Photos

Photonic Symphony

Kuifmees / Crested Tit / Mésange huppée

6922

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


%d bloggers like this: