09
Jan
09

Ladrão saiu de tribunal e «levou» carro do presidente da junta

carroladrao1                                                                        Um autarca de Paredes de Coura insurgiu-se esta sexta-feira contra a decisão do tribunal local de mandar em liberdade um «profissional de furtos de carros», que a primeira coisa que fez mal saiu do edifício foi roubar-lhe o carro.

 

«A polícia levou-o ao tribunal pelo furto de um carro no Gerês. No final, a juíza mandou-o embora, dizendo-lhe para lá voltar dali a 15 dias. Ele parece que logo disse que precisava de um “coche” para andar. E, mal saiu, viu o meu a jeito e levou-o», contou, à Lusa, o presidente da Junta de Freguesia de Resende.

António Gonçalves classificou de «absurda» a decisão do tribunal de mandar o homem em liberdade, tendo em conta que se trata de «um profissional de furtos de carros, quer em Portugal quer em Espanha e França».

«Às vezes, os tribunais mandam prender uma pessoa que leva um perfume de um supermercado. Outras vezes, deixam à solta pessoas como esta. E depois é o que se vê. É a justiça que temos», acrescentou.

O carro do autarca viria a ser encontrado «atolado» em Vila Nova de Cerveira, com alguns riscos na pintura e uma porta danificada.

«Para o arranjar são precisos uns 300 a 400 euros. E agora, mando a conta para o tribunal que mandou o homem em liberdade?», ironizou António Gonçalves.

Novo roubo

Em Vila Nova de Cerveira, o larápio pediu ajuda a um popular para remover o carro que tinha furtado a António Gonçalves e acabou por fugir com a viatura do solícito «ajudante».

Na madrugada de quinta-feira, a Polícia Marítima de Caminha apanhou-o em flagrante a tentar furtar um barco, no portinho de Vila Praia de Âncora, deteve-o e conduziu-o novamente a tribunal, que desta vez lhe aplicou prisão preventiva.

O indivíduo, de naturalidade marroquina e de 45 anos, tem antecedentes criminais em Espanha e França, por furtos e roubos.

in Portugal Diario

Epah, ele devia ter levado era o carro da Juiza…Ai ela via o que era “bonito”…

 


1 Response to “Ladrão saiu de tribunal e «levou» carro do presidente da junta”



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Janeiro 2009
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Quantos são?

  • 395,415 ^.^

Flickr Photos

Two

Shopping

Devina

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


%d bloggers like this: