20
Jan
09

Desafio…

Muito bem; respondido ao desafio proposto pelo Paranoiasfm…aqui vai…

O desafio tem por objectivo levar-nos a pensar se somos praticantes ou não dos 7 Pecados Mortais.

Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;
Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto-suficiente;
Luxúria: Apego aos prazeres carnais;
Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.
As regras deste desafio são:
.
1) Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
2) Nomear outros 8 blogues para responder ao desafio.

Gula: Hum, neste campo acho que já fui mais gulosa do que sou nos dias de hoje. Tento conter-me nos meus “desejos” . E o porque…bem…isto de quando se come demais…tenho uma leve tendencia…de engordar nos piores sitios.. Mas a dias em que me perco em comer, uns pacotitos de gomas inteiros x)

Avareza: Eh; tenho os meus dias de avareza… Tenho alturas em que sou “poupada” ao maximo mas se vejo algo de que gosto(com computadores e jogos e consolas…”suspiro”)… e se consigo pagar… Mando a avareza dar uma curva…e gasto o que andei a poupar…

Inveja: Ok, sou invejosa..e por vezes bem invejosa..Quando vejo Pcs topos de gama…acabarem de sair das fabricas, consolas acabadas de chegar as lojas(e CARAS como tudo)… E depois ouço e vejo pessoas a disser que já têm aquilo tudo; e metem se a gabar o que têm…e eu penso… F”#$”#$% como é que estes C”#$%&& conseguem ter isto tudo -_-, tambem quero… -_-

Ira: Touro é o meu signo e acho que isto diz tudo.não se zangam facilmente mas quando lhe chega a «mostarda ao nariz», é melhor ter cuidado”

Soberba: Não me parece que tenha disto(pelo menos safo-me de um pecado…).

Luxuria: luxuria,luxuria quem a não tem?? X)

Preguiça: To tramada…de todos os pecados capitais….;_; Este é a minha maior dor de cabeça…;_;

SOU PREGUIÇOSA!!! Tenho ataques de” preguicites agudas”…e gostava de ser menos preguiçosa do que sou ;_;.

Bem os próximos alvos da lista são:

Coisas da Rafa

Contrafacção

Li Power

Mind Makers

Ubuntas

Under The Skin


2 Responses to “Desafio…”


  1. Janeiro 20, 2009 às 5:23 pm

    Ehehe😀
    tanto pecado xD😛
    lolol

  2. 2 Zar
    Janeiro 20, 2009 às 6:39 pm

    ya…shame on me… ;__;
    sou uma pecadora x)


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Janeiro 2009
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Quantos são?

  • 395,374 ^.^

Flickr Photos

Iceland

Fog Over Polychrome

Frosty fence

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


