30
Mar
09

Desafios…

Ok, mais um desafio…

Made by senhor Paranoias.

E então, este desafio consiste em apontar 6 factos/caraterísticas acerca de mim próprio.

1- Preguiçosa

2- Gosto de ter os meus momentos de solidão…comigo e com os meus pensamentos…

3- Sou curiosa com tudo o que meta a informatica ao barulho…x)

4- Aproveitado a deixa do paranoias, raramente bebo alcool(mas admito que so perdida por um bom Porto x). So assim de vez enquando… )

5-Prefiro observar do que ser observada.

6-Teimosa

Acho que chega por agora…

E  respondeu ao desafio deixo aqui as minhas vitimas

UnderTheSkin

MindMaker

Coisas da li

CosinhasdaRafa

Posto isto tenho que: (1) publicar o link de quem me desafiou (está lá em cima), (2) Publicar as regras, (3) indicar mais seis vítimas e publicitar os respectivos endereços, (4) avisá-los do que lhes acaba de suceder e (5) não os apressar a responder.

Have fun to all x)


1 Response to “Desafios…”


  1. Março 30, 2009 às 5:15 pm

    Hum… obrigada por responderes.😛

    Teimosa… boa:mrgreen:


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Março 2009
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Quantos são?

  • 395,447 ^.^

Flickr Photos

Sol Duc Falls

Back to forest

Prairie Falcon 2016

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


