13
Maio
09

Maior busto natural…

318«A maioria dos homem não consegue sequer falar – apenas olham», começa por explicar Norma Stitz, de 30 anos, quando questionada sobre o que acontece quando se encontra com homens. Segundo o jornalThe Sun, o busto da detentora do recorde do maior busto natural do mundo, mede 170 centímetros e cada peito pesa 18 quilos.

«Quando eu encontrar um homem quero que ele esteja interessado em mim – não só nos meus bebés», afirma Stitz.

Os peitos de Norma Stitz foram oficialmente reconhecidos pelo Guiness World Records como os maiores seios naturais.

«Quando as pessoas me perguntam porque é que eu não faço uma redução eu digo “Está louco?”», explica Norma, acrescentando que «ama» o seu busto e que devido a ele está a ter uma «vida maravilhosa».

«Tive ofertas de estações televisivas de todo o que me querem ver e mostrá-lo».

in tvi 24

Com catanu…Oo

que coisas enormes…oO

 


2 Responses to “Maior busto natural…”


  1. Maio 13, 2009 às 11:43 pm

    Estou louco?!
    Não, não estou louco…

    Vida maravilhosa?

    Por favor… 18kg pendurados .. salve seja.
    É sinal que te sentes bem… mas… poh…

  2. 2 Kyara
    Maio 14, 2009 às 4:55 pm

    akilo são duas armas poderosas…no minimo cuidado podem ser assassinas


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Maio 2009
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Quantos são?

  • 395,374 ^.^

Flickr Photos

Iceland

Fog Over Polychrome

Frosty fence

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


