26
Jul
09

CALCULADORA MAROTA

Só faltava mesmo esta!…

A calculadora do Windows é uma indecência!

Não há quem tome medidas? Se não acreditas, vê com os teus próprios olhos:

1 – Abre a calculadora do Windows

(se não souberes: menu iniciar – programas – acessórios – calculadora)

2 – No menu “Ver” muda-a para Científica;

3 – Digita o número 185266394;

4 – Muda para “Hex”.

Agora lê .

Não havia necessidade !!!…

P.s- Não tenho o credito disto, apenas ando a limpar a minha caixa de correio…logo são capazes de encontras algumas coisitas aqui que me mandaram…Mas como isto anda há muito na net…Ponho aqui o 1º site que me apareceu na pesquisa do google com isto…

in Dias Compacto


1 Response to “CALCULADORA MAROTA”


  1. 1 krezix
    Julho 27, 2009 às 10:26 am

    shamefull …. <.<.<


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Julho 2009
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Quantos são?

  • 395,374 ^.^

Flickr Photos

Iceland

Fog Over Polychrome

Frosty fence

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


