25
Set
09

Indeciso em que votar?

Acho que já é mais que sabido que Domingo vai haver as eleições para Primeiro Ministro(vamos haver quem la fica).

Só que como eu,  muita gente não sabe em que votar.

Se tas indeciso, não sabes em qual  votar fica aqui uma ajuda.

http://www.bussolaeleitoral.pt/

Apenas têm de responder as perguntas, dar opinião sobre os lideres e..

Esperar pelo resultado.

Agora acreditar no resultado que aquilo dá, fica ao criterio de cada um.


1 Response to “Indeciso em que votar?”


  1. Setembro 26, 2009 às 6:32 pm

    Já tinha visto este link num MSN de um contacto meu, não liguei muito.

    É interessante.😀

    Mas, já tenho a minha decisão tomada xD😛

    PS:
    e não vai de encontro que penso xD😛


Deixe uma Resposta

A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Setembro 2009
M T W T F S S
« Ago   Out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Quantos são?

  • 395,468 ^.^

Flickr Photos

Fast-flying Falcon

sunset and fishing nets

Force of Life - Pushing Boundaries I

Mais fotos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos


