25
Mar
08

Pensamento de Terça-Feira

Sonha como se vivesses para sempre; vive como se fosses morrer hoje.
 James Dean


7 Respostas to “Pensamento de Terça-Feira”


  1. 1 paranoiasnfm
    Março 25, 2008 às 12:49 pm

    Ah pois é. 🙂

  2. 3 paranoiasnfm
    Março 26, 2008 às 11:22 am

    Pois foi Carina. 🙂

  3. 4 Zar
    Março 26, 2008 às 12:21 pm

    Isso é verdade.
    Ele aproveitou cada momento mesmo

  4. 5 paranoiasnfm
    Março 26, 2008 às 3:11 pm

    E muitos de nós, feitos parvos, não sabemos aproveitar a vida.

    Tem vezes que me criticam por ser calmo demais (em certas situações). Para quê andar em stress?
    Foge um pouco à segunda: “vive como se fosses morrer hoje.”
    Em que, supostamente deviamos tentar fazer tudo ao máximo num só dia, mas não.. acho que não.. o melhor mesmo é saber aproveitar. Não dá para hoje? Faz-se amanhã… Mas sobretudo sonhar, que é o mais importante. 🙂

  5. 6 Zar
    Março 26, 2008 às 4:41 pm

    Paranoias…es ca dos meus xD
    Também a mim, dissem que sou calma de mais…
    Mas também me irrito…até demais… -_-

    Nos dias de hoje as pessoas so sabem stressar por tudo e por nada, “berrar” por coisas mesquinhas…

    Devido a situaçoes da vida… fui forçada a ter que ver a vida com outros olhos…
    Aproveitar o dia…(nem sempre tenho hipotese disso…mas pronto…), aproveitar cada momento de silencio, de um sorriso…

    Infelizmente so nos lembramos de fazer esse tipo de coisas, quando algo de mau aconteçe…

    Mas digo-te mais, é bem saber que à mais gente que “partilha” a mesma maneira de ver as coisas, como eu 🙂

  6. 7 paranoiasnfm
    Março 26, 2008 às 5:42 pm

    Exactamente. 😀

    É aproveitar todos os fins-de-semana da forma como achamos melhor. Eu cá, por exemplo, todos os Domingos aproveito e saio da tarde, mesmo que esteja mau tempo, em casa é que não fico. 🙂

    Muita gente ainda anda em stress, numa correria para ir para os trabalhos e coisas do género… tenham calma.. não se preocupem em chegar a horas, mas sim “Posso chegar ligeiramente mais tarde.. mas é garantido que sairei mais tarde também… e tudo o que tiver para fazer, fá-lo-ei se conseguir.”

    Agora stressar por causa deste tipo de situações?
    Não, nem pensar… não ficamos cá para semente, portanto… quem vier atrás de nós ha-de preocupar-se com aquilo que não fizemos. 😛


Deixe um comentário


A minha cidade

http://timaria.myminicity.com/

Arquivos

Páginas

Março 2008
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Quantos são?

  • 407.975 ^.^

Flickr Photos

Onde estão?

De onde vem a malta?

hellos